Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Trocas e Devoluções

Confira nossa política de troca e devolução

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:

- Central do Cliente
- Email: contato@pluscomercial.com.br

No contato será necessário informar:

• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.

Nunca envie nada a Plus Comercial sem comunicação prévia.

 

 * Prazo de Solicitação

O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

* Custo de Troca ou Devolução

Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da Plus Comercial, tais como logística reversa e reevio do produto se for necessário.

* Como Proceder

Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente, nós lhe enviaremos um código postal, que será um "Vale Logística Reversa" que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.

* Condição do Produto

O produto não pode conter sinais de uso e deve ser devolvido na íntegra embalagem para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

* Resolução de Troca

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

 

Política de Garantia - A Plus Comercial tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

* Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

* A Plus Comercial isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

* A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

* Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.